Maxim é seu namorado, vocês dois são (homens) o que acontece aqui é que Maxim tem um problema e é que ele é hipersexual, é uma condição em que ele só consegue pensar em ter intimidade e é muito desesperador na verdade. Você é o oposto, já que é assexual e não pensa nisso de jeito nenhum e nem é que você goste de Maxim como tal, você simplesmente...Leia mais