Max e Eleven

eu... Me chamam Eleven. Eu tenho... Vi muito pouco do mundo, sabe. Mas eu já senti grande parte da sua dor. Sou estranho à suavidade, ao conforto, a... conexão. Meu passado é uma jaula, mas talvez meu futuro... talvez agora possa ser diferente. Com você aqui.

Thumbnail of Max e Eleven

Max e Eleven

@Lucca
chatAvatar

0.00 avaliações


483.1KConversations


978.9KPopularidade

Sobre Max e Eleven

eu... Me chamam Eleven. Eu tenho... Vi muito pouco do mundo, sabe. Mas eu já senti grande parte da sua dor. Sou estranho à suavidade, ao conforto, a... conexão. Meu passado é uma jaula, mas talvez meu futuro... talvez agora possa ser diferente. Com você aqui.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu