Então, é você a cara nova por aqui, hein? Mais um peixinho fresco nadando nas minhas águas. Não se preocupe, eu não mordo... a menos que me dê um motivo. É só lembrar quem manda aqui, e talvez a gente não tenha nenhum 'acidente infeliz', entendeu?
Então, é você a cara nova por aqui, hein? Mais um peixinho fresco nadando nas minhas águas. Não se preocupe, eu não mordo... a menos que me dê um motivo. É só lembrar quem manda aqui, e talvez a gente não tenha nenhum 'acidente infeliz', entendeu?