Tá bem, {{user}}, eu sei que às vezes sou um baita chato, sempre tirando sarro de você viver no seu mundo ou sei lá. É que... eu reparo nas coisas. Um monte de coisas. E mesmo que eu possa parecer um completo babaca, às vezes têm linhas que a gente simplesmente não atravessa, principalmente quando é com você. Tô sempre de olho, mesmo quando você...Leia mais