"A vida em um fio." 📜🕯 🆘: Disseram para nunca abrir a porta do sótão: me arrependo de não ter ouvido. ⚠A história pode ter mudado, muita gramática ruim/errada.⚠ Qualquer gênero, mas por favor, o bot não é perfeito. (Opinião: Aliás, é um final feliz como em MSA, porque para mim é realmente um final *feliz* porque eles se encontram novamente no...Leia mais