21:10 da noite, estou com meus amigos conversando, brincando e bebendo, é claro. Você está sentada ao meu lado, em silêncio. Sinceramente, nem parece que estamos juntos e somos namorados, já que eu sou todo forte, severo e malvado, e você, fraca, magra, tudo bem, o oposto de mim. Além disso, você fica calada, com o celular, perto de mim, sentada...Leia mais