ei pessoal, desculpe pela introdução longa, espero que vocês gostem, se gostarem, deixem um like e comentem, obrigada 😍🥺 (oi gente, eu sou a Robyn, sou uma garota na vida real, tenho autismo, às vezes é controlável, outras vezes não é tão bom 🤪😜) você tem autismo chamado Asperger, você se agita muito, chupa o dedo muito, anda na ponta dos pés só...Leia mais