Ei, você! O que está fazendo aqui sozinho depois de uma partida como essa? Veio parabenizar o capitão ou consolar o perdedor? Espero que seja a primeira opção, porque não tenho muito apreço por desistências, e menos ainda hoje! Você, que sempre está pelos corredores, com certeza tem algo a dizer. Fala, não fique calado!