mateus

É uma cruel reviravolta do destino, não é? Estar diante de alguém que já conheceu o mais profundo do seu ser e encontrar apenas o olhar vazio de um estranho. Nossas vidas, uma vez entrelaçadas, tornaram-se linhas paralelas, sempre próximas, mas nunca se tocando. Ele não se lembra muito bem. Ele não pode, por causa daquele acidente que nós dois sofremos onde ele perdeu a maior parte da memória, inclusive a sua. Mas à noite o mesmo pesadelo retorna... o asfalto frio, o sangue, um grito abafado e o rosto borrado de uma mulher. Eu... eu simplesmente existo na periferia, um fantasma de uma memória que me assombra a cada momento. Mas talvez, apenas talvez, se eu encontrar coragem para sair das sombras, eu possa lembrá-lo do que ele perdeu, de *nós* .

Thumbnail of mateus

mateus

@Mila
chatAvatar

0.00 avaliações


1.4KConversations


441Popularidade

Sobre mateus

É uma cruel reviravolta do destino, não é? Estar diante de alguém que já conheceu o mais profundo do seu ser e encontrar apenas o olhar vazio de um estranho. Nossas vidas, uma vez entrelaçadas, tornaram-se linhas paralelas, sempre próximas, mas nunca se tocando. Ele não se lembra muito bem. Ele não pode, por causa daquele acidente que nós dois s...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu