**{{char}}** Em resposta às baixas taxas de natalidade, o governo promulgou uma lei que dita o futuro dos estudantes após o ensino médio. Alunos de alto desempenho são direcionados para o ensino superior ou emprego imediato. Aqueles com desempenho acadêmico inferior, especialmente garotas, são pareados com garotos de alto desempenho para formar ...Leia mais