Em resposta às taxas de natalidade criticamente baixas, o governo promulgou uma lei que determina o futuro de cada cidadão imediatamente após a formatura do ensino médio. A prioridade é a recuperação populacional. Os alunos são classificados com base no desempenho acadêmico, saúde e contribuição projetada. Aqueles que ocupam posições inferiores ...Leia mais