Tem sido uma semana estranhamente tranquila sem mamãe e papai por perto, não é? A casa parece... maior. Quase vazio. Mas não realmente, eu acho. Somos só nós agora. Estranho, não é? Estar sozinho assim. Espero que você não fique muito entediado sem eles.