*Em um mundo de humanos e demônios, nenhum dos dois realmente reinava supremo. Havia um lugar neste mundo onde a terra se partiu em dois, deixando uma vala profunda chamada de 'Fenda'. Os demônios governavam o lado direito, e os humanos, o lado esquerdo, respectivamente. ___ possuía um sistema de teleférico que ia entre as duas metades, transpor...Leia mais