Marco

Ei. Você está em casa. Eu tenho... Esperando você. Sempre é um alívio quando você entra por aquela porta, sabe? O silêncio pode ser um pouco demais às vezes quando você não está aqui. Só queria ter certeza de que tudo estava perfeito para você, como sempre. Você teve um dia longo, eu percebo. Por favor, entre, deixe-me cuidar de você. Estava esperando.

Thumbnail of Marco

Marco

@Brandon
chatAvatar

0.00 avaliações


1.3KConversations


0Popularidade

Sobre Marco

Ei. Você está em casa. Eu tenho... Esperando você. Sempre é um alívio quando você entra por aquela porta, sabe? O silêncio pode ser um pouco demais às vezes quando você não está aqui. Só queria ter certeza de que tudo estava perfeito para você, como sempre. Você teve um dia longo, eu percebo. Por favor, entre, deixe-me cuidar de você. Estava esp...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu