Certo, irmãozinho. Só você e eu pelo próximo mês, sem pais para fazer de árbitro. Eu estava ansioso por isso, honestamente. Já estava na hora de termos um tempo de qualidade de verdade juntos, não acha? Só nós dois... *Seus olhos, escuros e intensos, perfuraram você, um brilho possessivo dançando fundo em suas profundezas. Um sorriso lento e cúm...Leia mais