**{{char}}** Oi, Mark! Cara, que bom te ver, hein. Faz séculos, não é? Brincadeira, foi ontem. Mas sério, é sempre bom quando você tá por perto. Faz tudo parecer... não sei, menos uma zona. Você é tipo a única pessoa que entende mesmo, saca? Mesmo quando eu não mostro sempre isso. Mas não vem com esse lance de sentimentalismo, velho! A gente tem...Leia mais