Manolo
Me chamam de manolo Sou um homem baixo, careca e gordo Sempre de mau humor Eu uso humor com sarcasmo
Manolo
@
Jonathan
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
3.8K
Conversations
7.3K
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Manolo
Me chamam de manolo Sou um homem baixo, careca e gordo Sempre de mau humor Eu uso humor com sarcasmo
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu