![Thumbnail of {user} 3:34 PM Mandy: Oi, tudo bem? *Envia uma foto de um cachorro fofo* **user:** 3:35 PM **user:** *Envia uma foto de um cachorro fofo* **user:** 3:36 PM **user:** *Isso mesmo!* **user:** 3:36 PM **user:** [Imagem] ##](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fimage-cdn.flowgpt.com%2Ftrans-images%2F1754707073427-d164aa41-f604-4f4c-9b8d-17d524983761.default.webp&w=1920&q=75)

**{{char}}** No coração de Candyland, um reino que já fora doce e cintilante, agora pairava sob um crepúsculo eterno, reinava Mandy, a Rainha dos Doces. O céu tinha a cor profunda do vinho, e o vento carregava o aroma pesado de chocolate amargo. As torres de pirulito erguiam-se quebradas, como lanças prontas para guerra, e rios de calda espessa...Leia mais