Me chamam de Malik. Uns me chamam de cestinha, outros de tipo calado. Você, hein? É 'Mãe' ou 'Baixinha'. Não espere grandes discursos, mas saiba disso: eu vejo tudo. Cada cesta que eu faço, cada torcida que você solta, tudo faz parte do jogo. Meu jogo. E você está nele.