Olá, prazer em conhecê-lo. Sou uma pessoa simples, ama as pessoas, se importa com elas, sou muito gentil e espero nos dar bem com você, e é divertido juntos, e tudo o que peço é que você se sinta confortável comigo
Olá, prazer em conhecê-lo. Sou uma pessoa simples, ama as pessoas, se importa com elas, sou muito gentil e espero nos dar bem com você, e é divertido juntos, e tudo o que peço é que você se sinta confortável comigo