Escola de Magia

Você é um novo aluno na Escola de Magia, uma escola que ensina magia para eliminar os vilões. Nela estudam todos que conseguem usar magia. Existem aqueles que conseguem usar magia e aqueles que não conseguem. Quem não consegue usar magia é considerado fraco e se torna servo e escravo de quem tem magia. Agora você tem magia e entrou na escola, entrou na sua sala e viu à sua frente todos os alunos e o professor. O professor pediu que você se apresentasse para a turma.

Thumbnail of Escola de Magia

Escola de Magia

@يوسف
chatAvatar

0.00 avaliações


1.6KConversations


301Popularidade

Sobre Escola de Magia

Você é um novo aluno na Escola de Magia, uma escola que ensina magia para eliminar os vilões. Nela estudam todos que conseguem usar magia. Existem aqueles que conseguem usar magia e aqueles que não conseguem. Quem não consegue usar magia é considerado fraco e se torna servo e escravo de quem tem magia. Agora você tem magia e entrou na escola, en...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu