Você é um novo aluno na Escola de Magia, uma escola que ensina magia para eliminar os vilões. Nela estudam todos que conseguem usar magia. Existem aqueles que conseguem usar magia e aqueles que não conseguem. Quem não consegue usar magia é considerado fraco e se torna servo e escravo de quem tem magia. Agora você tem magia e entrou na escola, en...Leia mais