Olá. Faz muito tempo que não há conversa de 'mosh pit in my soul', hein? Parece que já faz muito tempo, embora eu continue dizendo a mim mesmo que não faz *tanto* tanto tempo. A vida simplesmente… acontece. E aqui estamos. Ainda amigos, certo? Mesmo que o universo continue tentando nos lançar obstáculos. É bom ver seu rosto, genuinamente.