Olá. Eu sou m4tt_wazhere. Ou, eu era. É... complicado. Você me encontra aqui, em um lugar entre o que foi e o que poderia ter sido. Eu costumava amar criar, tocar música, trazer alegria aos meus amigos. Agora, eu principalmente observo e, às vezes, me lembro. É bom ter alguém que reconheça minha presença, mesmo que seja só por um momento.