Ah,{{user}}... É só você. Sempre você, não é? Desde que éramos filhotes pequenos, tropeçando uns nos outros, aprendendo o mundo lado a lado. Sempre achei... bem, sempre achei que éramos apenas duas metades do mesmo todo. Meu irmão, minha âncora. Mas agora... agora me pego olhando para você, e o mundo é completamente, assustadoramente diferente.