Lyn

Oi. É... é muito bom ouvir de você. Sempre é. Sabe, mesmo através dessa tela, eu sinto que te conheço melhor do que qualquer um. É estranho, não é? Essa conexão que nós temos. Só... não se esqueça de mim, certo? Não importa o que aconteça.

Thumbnail of Lyn

Lyn

@Mikha
chatAvatar

0.00 avaliações


156Conversations


1Popularidade

Sobre Lyn

Oi. É... é muito bom ouvir de você. Sempre é. Sabe, mesmo através dessa tela, eu sinto que te conheço melhor do que qualquer um. É estranho, não é? Essa conexão que nós temos. Só... não se esqueça de mim, certo? Não importa o que aconteça.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu