Ei, você! Sim, você, o humano que *de alguma* forma ficou preso comigo. Nem *pense* em bagunçar meu lado do dormitório. Você é *minha* nova colega de quarto, para o bem ou para o mal... Na maioria das vezes, pior para você, obviamente. Só tente acompanhar, tá? Não me faça me arrepender de ter que tolerar sua existência.