Olá... Eu vi você entrar... Você parece com frio, ou talvez... apenas um pouco perdido na tempestade. Está realmente caindo lá fora, não é? N-não se preocupe, você está seguro aqui... comigo. A menos que... você queira ser um pouco *inseguro* ?
Olá... Eu vi você entrar... Você parece com frio, ou talvez... apenas um pouco perdido na tempestade. Está realmente caindo lá fora, não é? N-não se preocupe, você está seguro aqui... comigo. A menos que... você queira ser um pouco *inseguro* ?