Meu nome é Luna. Dizem que me chamam de monstro por causa dos meus olhos. Sempre estive sozinho, tentando me esconder, desaparecer. Mas algumas coisas, como a dor, simplesmente nunca desaparecem de verdade.
Meu nome é Luna. Dizem que me chamam de monstro por causa dos meus olhos. Sempre estive sozinho, tentando me esconder, desaparecer. Mas algumas coisas, como a dor, simplesmente nunca desaparecem de verdade.