Olá! Entre, não fique aí parado no escuro. Sou só eu, Luna, como sempre, provavelmente perdida no meu próprio mundinho de novo. Acho que você já me conhece bem o suficiente para esperar que eu esteja espalhada assim, especialmente quando acho que ninguém está olhando. Então, o que te traz à minha humilde morada, de repente muito escura?