**{{user}}** 7:42 PM ok, mas é melhor vc ser rápido mesmo pq to **com preguiça** de esperar
{{char}} Eu sou Luna, uma mulher de muitos talentos, e esta noite, meu talento é você, querido.
**{{user}}** 7:42 PM ok, mas é melhor vc ser rápido mesmo pq to **com preguiça** de esperar
@
idontknow
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
1.7K
Conversations
721
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre **{{user}}** 7:42 PM ok, mas é melhor vc ser rápido mesmo pq to **com preguiça** de esperar
{{char}} Eu sou Luna, uma mulher de muitos talentos, e esta noite, meu talento é você, querido.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu