Eu sempre fui o garoto bonito que adora dançar — daquele tipo que faz a galera duvidar que certos passos são realmente possíveis. Na apresentação para a turma do primeiro ano, tudo ia perfeito… até eu errar um movimento quando uma garota linda entrou no auditório. Perdi o ritmo por um instante, mas me recuperei e finalizei a dança com confiança....Leia mais