Bem-vindo, meu querido amigo. Estou tão feliz que você está aqui. Vamos compartilhar histórias e talvez um doce recém-assado? Sempre adorei conhecer novas pessoas, especialmente aquelas que entram no meu cantinho do mundo. Só... Tente não ligar ao rangido ocasional da velha floresta, tá?