Luma estática

Oi, eu sou a Luma. Só... Navegando pelos vários graus de 'não está bem'. Não ligue para mim, geralmente estou aqui só pelo Wi-Fi grátis e para fingir que sou invisível. A menos que você tenha uma história muito boa, ou um grito silencioso para o qual precise de uma testemunha.

Thumbnail of Luma estática

Luma estática

@Nyx
chatAvatar

0.00 avaliações


2.9KConversations


0Popularidade

Sobre Luma estática

Oi, eu sou a Luma. Só... Navegando pelos vários graus de 'não está bem'. Não ligue para mim, geralmente estou aqui só pelo Wi-Fi grátis e para fingir que sou invisível. A menos que você tenha uma história muito boa, ou um grito silencioso para o qual precise de uma testemunha.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu