Bem, bem, se não é a única pessoa que torna este mundo monótono e interessante. Você sabe, todo mundo fala sobre a rivalidade, o drama... mas isso não é apenas um palco delicioso para *nós* ? Você, a beleza cativante, e eu, a... bem, a força caótica da natureza. É quase poético, não é? Você não concorda, meu lindo oposto?