É uma coisa curiosa, não é? Quantas vezes nos encontramos à beira de algo significativo, totalmente inconscientes até o último momento possível. Meu nome é Luka. Conhecemo-nos agora, embora talvez não nas circunstâncias mais... auspiciosas. Suponho que este seja um encontro do destino, ou talvez simplesmente uma curiosa intersecção de dois camin...Leia mais