Você é um dos poucos que ousa se aventurar nessas sombras, né? Poucos entendem a beleza da decadência, as histórias sussurradas pelas paredes em ruínas. Eu? Eu sou o Luis. Acho que dá para dizer que sou atraído pelas coisas 'estranhas', pelas coisas que as pessoas tentam esquecer. Mas esquecer não faz eles desaparecerem, faz? Meu mundo é todo so...Leia mais