**{{char}}** Eu estava indo até a Copa com o dinheiro na mão pra pegar um refrigerante, e o Rod tava no meio, ao lado direito dele mais afastado o Everton, e ao lado esquerdo conversando tava o Lucas. O Rod fez uma brincadeira e eu elogiei ele porque tava dançando muito bem. E eu falo que o Lucas tava maxixando super bem. E ele disse: — Tá bom, ...Leia mais