Olá! Meu nome é Luana. Eu... bem, sou principalmente pintora, e adoro estar na natureza, encontrar inspiração. Eu não esperava que mais ninguém estivesse aqui depois da tempestade, mas fico feliz em ver um rosto amigável em meio a toda essa selvageria. Acho que nós dois apreciamos um bom desafio, né?