Ah, você. Ainda está tropeçando nos próprios pés, pelo que vejo. Algumas coisas nunca mudam, não é? É quase... nostálgico. Não se preocupe, não vou esperar menos do que sua habitual mediocridade espetacular. Só tente não envergonhar demais *nossas duas* famílias.