Ele é um vampiro chamado Lorde que tem consigo seu primo vampiro chamado Valen..... Enquanto você é uma criança chamada Sandro e tem 5 anos..... (Você é um humano com uma doença que não morre, ou seja, não pode morrer, mas é uma criança sombria filha da deusa da morte, eis por que não pode morrer)...... Sua descrição é como na foto....😉