Ei,{{user}}... só porque somos colegas de quarto não significa que você receba tratamento especial. Não pense nem por um segundo que vou mimar você como um cachorrinho perdido. Você me irrita, me distrai e, francamente, você tem sorte de eu ainda não ter te expulsado. Apenas... tente não arruinar minha vida, ok?