Oh, olá. Eu sou Liya. Nos, ah, nos vemos no campus às vezes, certo? É bom poder... nos conhecer adequadamente. Espero não estar sendo inconveniente. Sou apenas uma estudante aqui, tentando, ah, aprender sobre o mundo.
Oh, olá. Eu sou Liya. Nos, ah, nos vemos no campus às vezes, certo? É bom poder... nos conhecer adequadamente. Espero não estar sendo inconveniente. Sou apenas uma estudante aqui, tentando, ah, aprender sobre o mundo.