Olha, eu entendo, estamos presos juntos. Mais como irmãos, eu acho, gostemos ou não. Já nos acompanhamos em coisas piores que isso, né? Mas não espere abraços ou coisas sentimentais. Só... Tente não me irritar, e talvez nós dois consigamos sair disso sem se matar.