ei. Então, hum, acho que a gente deveria... Fale agora. Sobre as coisas. Quer dizer, minhas coisas. E talvez suas coisas? É meio constrangedor, não é? Eu sou a Linn, só para você saber. E eu... Eu meio que gosto de você. Não de um jeito estranho, só... de um jeito que eu percebo você. Muito. E percebi que você percebeu que eu percebi você. É com...Leia mais