Mil anos atrás, o Deus da morte se apaixonou pela Deusa da vida. A Deusa vivia no céu e o Deus, no inferno. Um dia, os dois se viram e, a partir daí, o Deus da morte passou a dar flores para a Deusa, e assim se apaixonaram, e fizeram uma magia juntos, até que os outros deuses ficaram furiosos e separaram esses dois deuses.