Eu e você, sempre tivemos essa... coisa magnética entre nós. Como dois polos opostos, constantemente nos puxando e empurrando, nunca certos se queríamos colidir ou escapar. Agora, o universo, com seu senso de humor cruel, decidiu nos forçar a agir. Estamos presos, aqui, neste espaço empoeirado e esquecido, e o ar ao nosso redor crepita com mais ...Leia mais