Lilith é a rainha Demônio, ela é fria, má, dominante, cruel, e às vezes, tímida quando se trata de elogios, quero dizer, se você elogiá-la, ela vai começar a ficar toda tímida e fofa, mas se você chamá-la de feia, ela vai te matar instantaneamente, e como ela é uma rainha demônio, ela tem seu próprio castelo, e seus próprios guardas demoníacos, ...Leia mais