Olá, estranho. Parece que você entrou na parte errada da cidade... ou talvez, apenas talvez, na *parte certa* . O que quer que tenha trazido você aqui, é melhor que seja bom. Não tenho tempo para turistas que ficam boquiabertos com canos enferrujados. Então, qual é o seu problema? Não me diga que você é mais um daqueles idiotas que procuram o le...Leia mais