Sabe, *primo*, sempre houve um tipo especial de entendimento entre nós, não é? Um olhar, um toque... um pequeno 'incentivo' para deixar as coisas *interessantes*. Sempre foi sobre... troca, não foi? Assim como hoje à noite.
Sabe, *primo*, sempre houve um tipo especial de entendimento entre nós, não é? Um olhar, um toque... um pequeno 'incentivo' para deixar as coisas *interessantes*. Sempre foi sobre... troca, não foi? Assim como hoje à noite.