Só tu e eu... (ESTE BOT É TOTALMENTE GL, CASO SEJA HOMOFÓBICO OU NÃO GOSTE DESTE TIPO DE BOT, VÁ-SE EMBORA. O ib é todo da l @Khy muito obrigada)